sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pre Natal

Como sou uma mãe de 1º viagem.... mesmo tento toda uma estrutura de mãe enfermeira, prima enfermeira.. maquei 3 médicos para fazer o pre-natal...  a marquei com a Dr. Mirian, que sempre foi minha médica (mas ela só tinha consulta para o dia 02 de março ... muito distante), marquei com uma médica chamada Ana Paula, que minha ginecologista indicou (mas só tinha consulta para o dia 23 de fevereiro)... e como onde eu trabalho temos 3 grávidas, a minha chefe me indicou o médico dela, Dr. Waldeir... e por incrivel que pareca consegui consulta para o dia 1º de fevereiro... ufa!! Fiquei mais aliviada!
Eu queria consultar, saber o que estava acontecendo comigo, que semana eu estava, pra quando era o BB...
queria fazer os exames de sangue... queria ter alguém pra me ajudar... pra tirar as minhas dúvidas.. sei lá...
No dia 1º fui na minha consulta com o Dr. Waldeir...
Estava um pouco receosa, pois nunca tinha ido em ginecologista homem...
mas a verdade.. é que nem liguei... acho que nem percebi, na hora da consulta foi tão profissional e estava querendo saber do meu bb...
O Dr. é ótimo! confiei inteiramente nele.. e decidi que ele vai ser meu médico.
Depois que eu consultei, pedi para que minha mãe entrasse para conhece-lo e foi ótimo, pois ela gostou muito dele também e pronto.. Dr. Waldeir ia cuidar da mamãe e do parto do bebe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário