sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nascimento, semanas e meses

A data prevista para o nascimento do bebe e de 05/09 a 19/09...
O Bebe vai ser virginiano como a mamãe...

Aprendi na consulta como vou contar minhas semanas e os meses...

Hoje estou na 8º semana... mas só vou completar 2 meses no dia 19 de março.
Minha semana muda todo domingo e o mês todo dia 19 muda o mês..

19 de janeiro - 1 mês
19 de fevereiro - 2 meses
19 de março - 3 meses
19 de Abril - 4 meses
19 de maio - 5 mesex
19 de junho - 6 meses
19 de julho - 7 meses
19 de Agosto - 8 meses
19 de setembro - 9 meses .. ops!! Nasceu!!!

Tem muitos sites interessantes que nos ajudam a saber semana a semana do BB...
Eu nem sei falar qual que é o melhor... gosto de vários!!
Descobri nestas pesquisas de sites que meu bebe está do tamanho de um grão de feijão, que o coraçãozinho já bate e muito forte... ainda não escutei :(  , mas meu 1º ultrason está marcado para dia 03/03 ás 0920hs, vou estar com 11 semanas e vou ver meu bebe... que sonho!!!
Estou muito ansiosa para este dia chegar...
Quero muito, mais muito mesmo escutar o coraçãozinho de você meu Bebe... quero ver como você está...
No site da revista crescer mostra semana a semana do bebe, o desenvolvimento dele e o nosso também..
Segue o link. http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI96057-17650,00-GRAVIDEZ+DA+CONCEPCAO+AO+NASCIMENTO+DO+BEBE.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário