sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESTOU GRÁVIDA

No dia 14 de janeiro descobri que estava esperando um Baby!!
Que loucura!!
Já estava desconfiando pois minha menstruação era para ter chegado no dia 11/01, e nada dela aparecer e mesmo assim estava sentindo algo diferente no ar...
No dia 14 liguei para minha médica, e consegui marcar uma consulta, sai da empresa e inventei que ia no nutricionista... ás 1130hs estava no laboratório fazendo meu exame de sangue, e sabe o que foi mais dificil....  Esperar o resultado!!!!
O resultado ia sair ás 18hs. Perguntei se poderia sair antes, e a moça respondeu que sim, mas teria que entrar no site e ir tentanto ver o resultado..
Acho que tentei umas 5 vezes... nem acreditei, quando umas 1630hs o site demorou a abri e apareceu o resultado... meu olho enxeu d`água mas não podia falar com ninguém, queria falar com o Adriano - o futuro PAI, primeiro.
Uma emoção sem igual.. mistura de emoções...
Gente... eu vou ser mãe...
MÃE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário