sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

My Wish List

No feriado do dia 8 de dezembro (Feriado só em BH ), assiti na Warner , uns episódios de Friends... me bateu uma saudade, eu assitia todos os dias...
Morria de rir da Phoebe ... dava gargalhas com o Joey... adorava o Ross e a Rachel... o Chandler e seus tics... e  Mônica ... assistir Friends era um programa imperdível.

Então, my wish list começa com a coleção completa de Friends!!


Friends - A Coleção Completa de 10 Anos - 40 DVDs - DVD4





O segundo item da minha wish list é o Livro: Tem alguém aí? - Marian Keyes

Eu sou fã de carteirinha dela. Tenho quase todos os livros....(porque falta esse) rsrsrsrs
Os livros dela são gostosos de ler, e como os livros contam a história da famila, cada livro uma irmã, vc já conhece as pessoas, a casa da famila Walsh. Vale a pena demais ler. Eu recomendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário